Coldplay em Milão, 2016
Foto via Shutterstock

O Coldplay lança nesta sexta-feira (22) o novo disco Everyday Life, mas se você acha que verá uma turnê para o álbum, olha só isso.

Em entrevista recente (via), o vocalista Chris Martin revelou que a banda não fará nenhum show até ter certeza de que suas turnês possam ter um “impacto benéfico” no meio ambiente.

Leia sua declaração:

Não vamos fazer turnê para este disco. Nós vamos tirar um ano ou dois para pensar em como nossas turnês podem ser não apenas sustentáveis, mas como podem ser ativamente benéficas.

Nossa próxima turnê será a melhor versão possível, ambientalmente, de uma turnê desse tipo. Ficaríamos desapontados se não for neutra em emissões de carbono. A coisa mais difícil é a parte aérea. Mas, por exemplo, nosso sonho é ter um show sem plásticos de uso único, à base de energia solar.

Pra lá de interessante, não? Apesar do anúncio, a banda se apresenta hoje (22) em Amã, capital da Jordânia, para lançar seu novo trabalho. Sua última passagem pelo Brasil foi em novembro de 2017.

Coldplay – Everyday Life

Ouça o disco do grupo logo abaixo. Nele, Martin e companhia tomam um rumo um pouco mais experimental em sua sonoridade.

Nos conte o que achou!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!