The Mönic Scars and Cigarettes - Still
Reprodução/YouTube

Se você está antenado(a) na cena Rock brasileira, já deve ter ouvido falar das meninas do The Mönic.

A banda lançou neste ano, pela Deck, seu disco de estreia chamado Deus Picio. Desde então, o grupo vem se apresentando em diversos festivais e fazendo também vários shows solo por aí. Hoje (21), elas lançam aqui no TMDQA! mais um clipe incrível.

A faixa da vez é “Scars and Cigarettes”, sexta música do trabalho. Dani Buarque, guitarrista e vocalista da banda, explica a letra da canção:

A nossa música fala sobre o medo de se envolver, a vontade de parecer frio mesmo com quem não quer nada contigo.

Já o clipe remete ao passado, com um visual bastante semelhante ao do VHS e ainda mostra imagens amadoras de várias apresentações do grupo. Enquanto a fotografia ficou a cargo de Lincoln Gerlach e Marcelle Stavale, a edição e pós-produção é de Joan Bedin, baixista do The Mönic.

Assista abaixo!

The Mönic ao vivo

A banda composta por Alê Labelle (guitarra e vocal), Daniely Simões (bateria), Joan Bedin (baixo e vocal) e Dani Buarque (guitarra e vocal) se apresenta nesta quinta-feira (21) no Whiplash, uma nova casa em São Paulo que nasce inspirada nos bares de Nova York.

O grupo se apresenta ao lado dos australianos do The Superjesus, donos de sucessos como “Gravity” e “Down Again”. Confira as informações abaixo!

Serviço – The Mönic + The Superjesus em São Paulo

Data: 21 de novembro, quinta-feira
Local: Whiplash
Endereço: Rua Dr. Melo Alves, 74 – Jardins
Horário: 20h
Ingressos: R$35

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!