Paris Jackson e James Hetfield
Fotos: Flickr/Wikimedia Commons

Parece que Paris Jackson, filha do lendário Michael Jackson, é uma metaleira de primeira.

A garota de 21 anos revelou em um vídeo recente da Vogue sobre uma situação inusitada. Enquanto colocava um belo vestido para ir ao evento “60 Years of Motown” (60 Anos da Motown, gravadora americana), ela revelou (via Consequence of Sound):

Eu nunca fui ao baile de formatura [do ensino médio]. Eu faltei para ir assistir o Metallica, então isso é legal. Eu gostaria que meu vestido de formatura fosse assim.

Mais ainda, ela diz que já foi uma superfã do Mötley Crüe e admite: “ainda sou uma metaleira”. Legal demais! Confira abaixo o vídeo completo, em inglês, em que seu irmão Prince Jackson também aparece.

Paris Jackson, Metallica e Mötley Crue

A garota deve estar feliz, já que o Mötley Crüe anunciou seu retorno aos palcos e até explodiu um contrato assinado em 2015 que os impedia de fazer shows.

Já o Metallica, por outro lado, teve que cancelar shows por conta de problemas de James Hetfield com o vício. A boa notícia é que o baterista Lars Ulrich já falou que ele está se curando, e a banda tem uma programação especial para 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!