Mc Kevin O Chris
Foto: Divulgação

O funk carioca está indo cada vez mais longe e agora tem um marco pra lá de incrível: Kevin O Chris é o artista brasileiro mais ouvido no Spotify.

O cantor de hits como “Evoluiu” e “Ela é do Tipo” passou a marca de 7,8 milhões de ouvintes mensais na plataforma. A informação é de Ancelmo Gois, do jornal O Globo (via).

No Instagram, Kevin comemorou o feito e ainda citou o Dia da Consciência Negra, nesta quarta-feira (20). Leia:

No dia da consciência negra eu queria dizer que ESTAMOS NO TOPO. O preconceito, o racismo não vão conseguir nos parar! A FAVELA VENCEU, O NEGRO VENCEU! #racismonuncamais

Vale lembrar que, nas últimas semanas, o funkeiro lançou uma parceria com o rapper canadense Drake. O músico canta em inglês e em português no hit “Ela é do Tipo”, cuja melodia também ganhou um remix. Ouça por aqui.

Além disso, Kevin O Chris também gravou um DVD no Rio de Janeiro neste mês. Ele contou com participações de nomes como Ferrugem e Wesley Safadão. O trabalho ainda não tem uma data de lançamento, mas deve chegar em breve.

Evoluiu mesmo, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!