Oasis, Liam Gallagher e Noel Gallagher

Eles não param. Liam Gallagher já tem uma resposta para as acusações de seu irmão Noel de que seu Twitter seria um “prego no caixão” de uma reunião do Oasis.

Usando seu Twitter – obviamente – Liam não poupou palavras contra o irmão:

Chegaram notícias de longe de que o time NG [Noel Gallagher] está tentando me desligar no Twitter porque eles não gostam dos meus tweets. Crianção, boa sorte seu bostinha, vamos lá, você sabe.

Estava na ponta da língua, hein? Ele ainda aproveitou para retrucar a ofensa, já que foi chamado de “idiota maior do que parece” por Noel:

Idiota = A pessoa que deseja AIDS para outras pessoas. Idiota = A pessoa que diz que a Escócia é um país de terceiro mundo. Idiota = O baixinho do Oasis com o cabeção e péssimo senso de vestuário.

Confira os Tweets originais abaixo.

Agora é só esperar a tréplica. Pelo visto, não deve demorar muito…

Noel e Liam Gallagher

Os dois músicos seguem ativos musicalmente, pelo menos. Enquanto Liam lançou recentemente o ótimo disco Why Me? Why Not., Noel está com os High Flying Birds preparando o EP Blue Moon Rising, previsto para sair em Março de 2020 e já divulgou um single.

LEIA TAMBÉM: Oasis: Noel Gallagher impediu que Liam aparecesse na capa de “Wonderwall”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!