Quentin Tarantino em 2017
Foto via Shutterstock

O diretor Quentin Tarantino veio com boas notícias há alguns dias atrás durante o evento Bafta: A Life In Pictures, no qual participou de uma sessão de perguntas e respostas.

Após o sucesso do seu último projeto Era Uma Vez em… Hollywood, Tarantino confirmou seus planos para um décimo longa. O único problema é que não sabemos quando ele virá.

Na gravação de seu nono filme, o diretor revelou que seus processos mudaram um pouco: acostumado a, logo que terminar um script, seguir para a produção, Tarantino sentiu que ainda não estava pronto para iniciar de fato quando terminou o roteiro. E o que ele ficou fazendo nesse meio tempo (afinal estamos falando de Quentin Tarantino)? O diretor, após finalizar o script de Era Uma Vez em… Hollywood, escreveu uma peça e em seguida uma série para a TV de 5 episódios.

Por isso, a espera para o seu décimo filme talvez seja longa, pois o diretor já tem algumas outras ideias em mente:

Agora estou escrevendo um livro com a esperança de termina-lo em três meses ou algo do gênero. Então, a ideia é de que até Março eu já terei encerrado meu livro e aí, teoricamente, talvez eu veja a peça e radicalmente faça o programa de TV e então eu vou descobrir – a partir daí eu estarei pensando, talvez, sobre o que farei no meu décimo filme.

Quantos planos, não é? Agora, para nós, só resta aguardar ansiosamente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!