Billie Joe e Jack Black

Billie Joe Armstrong é um de nós e quer uma sequência do filme Escola de Rock.

Em sua conta oficial no Instagram, o vocalista, guitarrista e principal compositor do Green Day publicou um vídeo com um trecho do longa estrelando Jack Black e cravou: “É necessário termos uma sequência de Escola de Rock!”

Na cena compartilhada, o personagem Dewey Finn, interpretado por Black, descreve um show épico de Rock And Roll, onde manda ver com a sua guitarra.

 

Billie Joe e o Futuro do Green Day

Vale lembrar que o Green Day está, mais uma vez, fazendo uma interessante mudança na sonoridade e se voltando a subgêneros do Rock And Roll como o Hard Rock.

Um novo disco chamado Father Of All Motherfuckers será lançado em 07 de Fevereiro de 2020 e os explosivos singles “Father Of All…” e “Fire, Ready, Aim” já foram disponibilizados.

Escola de Rock

https://www.instagram.com/p/B4_ZDM5lUlC/

O filme foi lançado em 2003 e foi dirigido por Richard Linklater (Antes da Meia-Noite, Boyhood, Slacker).

O elenco ainda conta com nomes como Joan Cusack, Mike White, Sarah Silverman e Miranda Cosgrave, e o longa rendeu mais de 131 milhões de dólares tendo um baita lucro, já que custou cerca de 35 milhões.

LEIA TAMBÉM: Júnior Groovador, Dave Grohl e piscina – Jack Black documentou sua viagem ao Rock In Rio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!