Beck Paisley Park
Reprodução/YouTube

Prestes a lançar seu novo disco, Hyperspace, no dia 22 de Novembro, o cantor e compositor Beck trouxe um pequeno agrado aos fãs divulgando um EP chamado The Paisley Park Sessions.

E a novidade não para por aí: como o próprio título já diz, as canções foram gravadas no famoso estúdio Paisley Park, também conhecido como o estúdio do Prince.

The Paisley Park Sessions se torna o primeiro material a ser gravado no local após a morte do lendário artista. Por enquanto, o EP está disponível apenas para assinantes da Amazon Music. Mas a partir do dia 18 de Novembro também estará no YouTube.

E, para nos deixar mais curiosos ainda, o material contém três canções. Duas delas são originais: “Where It’s At” e “Up All Night”. Já a terceira é um medley especial com grandes hits de Prince, como “Raspberry Beret”, “Kiss”, “When Doves Cry” e “1999”.

O cantor divulgou um vídeo para nos dar um gostinho do EP, contando também da experiência de gravar no estúdio: “Eu ouvia o nome desde que eu era criança, de Paisley Park, e ficava imaginando este lugar. É especial estar aqui e vê-lo pessoalmente.”

Veja abaixo:

Confira o EP:

Beck

Ouça aqui o último single de Beck, “Dark Places”, canção co-produzida com Pharrell Williams.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!