Tom Hanks em 2017
Foto de Tom Hanks via Shutterstock

Parece que, por muito pouco, não tivemos a participação de Tom Hanks em um episódio de Friends. O sexto episódio da nona temporada, “Aquele com a Babá Homem”, trouxe Sandy, a “babá homem”, para cuidar da pequena Emma.

Quem fez o papel foi o ator Freddie Prinze Jr., mas em papo com a Entertainment Weekly ele revelou que não era a primeira opção:

Eu nem deveria ter sido [a babá homem], esse papel foi oferecido ao Tom Hanks. Mas ele não chegaria de seu filme a tempo. Então meu agente me ligou e disse, ‘Você quer estar em Friends?’ E eu disse, ‘Sim, eu faço um episódio de Friends. Vai ser ótimo.’ E ele disse, ‘Beleza, vai ser gravado amanhã’.

Na cena, Freddie – ou Sandy, como preferir – aparece como um cara hiper sensível e cuidadoso. Para evidenciar isso, ele toca uma versão de “Greensleeves” na flauta para a bebê, e não foi nada fingido:

Eu tinha acabado de passar as últimas quatro horas do meu dia aprendendo a tocar ‘Greensleeves’ na flauta porque eu nunca tinha tocado antes.

Prinze Jr. fez um ótimo trabalho, mas olhando agora, é evidente que a cena foi pensada para ter Tom Hanks. Relembre abaixo (em inglês) e você vai perceber que ele encaixaria perfeitamente no papel!

Friends

https://www.youtube.com/watch?v=7_zVZ_Ox9jc

Com estreia em setembro de 1994, o seriado ficou no ar por 10 anos antes de chegar ao fim em 2004. Desde então, os fãs vêm pedindo por uma reunião do elenco, que parece mais próxima do que nunca com a chegada da série ao HBO Max.

LEIA TAMBÉM: Kelsey Grammer, de “Frasier”, confirma retorno da série em 2020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!