Machine Gun Kelly e garotinha fofa
Reprodução/Instagram (@machinegunkelly)

Machine Gun Kelly é uma das revelações do hip hop/rap rock atualmente nos EUA. Nascido Richard Colson Baker, o artista de 29 anos adotou o pseudônimo de um gângster americano dos anos 1900, mas sua personalidade não tem nada a ver com o nome (que traduz para “Kelly Metralhadora”).

O rapper está em turnê pelos EUA e, aparentemente, teve que lidar com uma “cliente insatisfeita”. Uma pequena garotinha, chamada apenas de “florzinha” por ele, disse que ele não teria tocado sua música preferida durante a apresentação.

A reclamação foi prontamente atendida! Kelly pulou a grade que os separava, pegou o violão (que ela gentilmente segurou para que ele pudesse pular) e executou a música. Como o vídeo é cortado antes dele cantar, não é possível saber com exatidão qual canção era — mas parece ser “Rehab”, do disco Bloom (2017).

A reação da garotinha é impagável. Ela não consegue conter a alegria! Confira abaixo.

Vídeo de Machine Gun Kelly e Reações

https://www.instagram.com/p/B41F96gpkDd

O músico, que também é ator e chegou a viver Tommy Lee no filme biográfico do Mötley Crüe, postou o vídeo em sua conta no Instagram com a seguinte legenda:

Essa florzinha veio falar comigo e disse que eu não toquei sua música preferida no show, então…

Claro que o vídeo está recebendo uma chuva de comentários e reações positivas. Aliás, já são mais de 2 milhões de reproduções e 20 mil respostas! Inclusive, apareceram por lá o ator Michael B. Jordan, que disse “Coração de ouro, irmão!”, e a cantora Halsey, que só comentou “Colson 😭”.

Mandou bem demais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!