Keanu Reeves em Bob Esponja - O Incrível Resgate
Reprodução/YouTube

Vocês estão prontas, crianças? Estamos, capitão! O ano de 2020 irá nos presentear com mais um filme do sensacional Bob Esponja, e o primeiro trailer já traz uma ótima surpresa: Keanu Reeves irá contracenar com Bob!

A primeira prévia de Bob Esponja – O Incrível Resgate, previsto para ser lançado em Maio de 2020 nos EUA, mostra uma breve sinopse do longa. Pelo visto, a história gira em torno do caracol Gary, que teria sido “caracolstrado”.

A partir daí, embalados por “Kickstart My Heart”, do Motley Crüe, Bob Esponja e Patrick Estrela embarcam em uma perigosa aventura para resgatá-lo. No meio do caminho, eles encontram o Sábio, personagem de Keanu. Segundo ele próprio, o nome vem do fato de ele “ser feito de sabedoria e ser um sábio”. Criativo!

Veja os trailers em versão dublada e original, em inglês, logo abaixo!

Keanu Reeves

Reeves está realmente em um ótimo momento, em todos os sentidos. Além do filme de animação, o ator está trabalhando em dois outros grandes projetos: Matrix 4 e o game Cyberpunk 2077. Ah, ele ainda está produzindo uma série que passou pelo Brasil.

Por fim, a boa fase é coroada com muito amor. Recentemente, o cara apareceu feliz da vida acompanhado da nova namorada.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: dublador do Bob Esponja avalia imitações do famoso personagem

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!