Robert Plant (Led Zeppelin)
Foto via Wikimedia Commons
   

Boas novas para quem é fã da carreira solo de Robert Plant!

O icônico vocalista do Led Zeppelin acaba de revelar que já está cheio de ideias para o sucessor de Carry Fire (2017). Em entrevista à revista Classic Rock (via LouderSound), o músico falou um pouco mais sobre sua atual fase.

Plant, que trabalha junto de sua banda de apoio, o Sensational Space Shifters, ainda deu a entender que pode começar a gravar em Nashville em breve:

Sim, há algumas coisas no ar, possivelmente em Nashville. Eu devo ir para lá dentro de duas semanas. Não há nada acontecendo no momento, mas vai acontecer. Entre o guitarrista do Sensational Space Shifters, Justin, e o Liam ‘Skin’ Tyson e todo mundo, já temos cerca de 40 ideias instrumentais diferentes.

Ele completa:

Trabalhamos com um cara chamado Tim Oliver, que é o gerente do estúdio no Real World, a casa de Peter Gabriel, e podemos tocar por lá. Eu posso passar uma tarde com Tim e realmente mudar estilos e hastes de música para moldá-las. Gravamos os dois últimos discos com Tim e é uma ótima maneira de fazer as coisas. É uma boa combinação. Todos sabemos para onde estamos indo.

E aí, ansiosos?

LEIA TAMBÉM: Jimmy Page fala sobre possível filme e alega: “Led Zeppelin foi a melhor banda do mundo”