Sonic o Filme
Reprodução/YouTube

Após meses de espera e uma promessa de que ele voltaria sem um visual assustador… ele voltou mesmo! Sonic – O Filme acaba de ganhar um novo trailer e uma nova data de estreia.

Como te contamos por aqui em maio, o filme sobre o ouriço mais famoso dos games havia sido adiado para alterar o visual de seu protagonista. Isso porque o primeiro trailer não agradou em nada os fãs do jogo da SEGA, que alegaram que o “bichinho” estava bizarro demais e nada parecido com o original.

Agora, o diretor Jeff Fowler volta com um Sonic retrabalhado e um trailer cheio de imagens inéditas. O vídeo é bastante diferente da primeira prévia divulgada do longa, que estrearia ainda este ano. Agora, o filme chegará aos cinemas em fevereiro de 2020.

Assista abaixo!

Sonic – O Filme

Vale lembrar que o elenco do filme ainda conta com Ben Schwartz, James Marsden, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Neal McDonough, Adam Pally e Jim Carrey no papel do vilão Doutor Robotnik.

Agora é esperar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!