Brian Setzer
Foto via Wikimedia Commons

Notícia desanimadora para os fãs de Brian Setzer.

O vocalista do Stray Cats, que está apostando na carreira solo há quase duas décadas, precisou cancelar sua turnê de Natal por conta da saúde. Setzer foi diagnostico com um zumbido nos ouvidos e, em um comunicado, se desculpou com os fãs.

Leia:

É muito triste decepcionar meus fãs que compartilham minhas temporadas de Natal comigo há mais de quinze anos. Eu realmente sinto muito pelo inconveniente que isso causou a todas as pessoas incríveis que fazem a minha turnê acontecer e aos meus fãs incrivelmente leais e dedicados. Eu odeio decepcioná-lo e espero que vocês entendam.

A turnê contava com mais de 20 datas, passando pelas seguintes cidades: Chicago, Detroit, Springfield, Washington, Orlando, Nashville, Atlanta, Salt Lake, Seattle, Oakland, Phoenix, Los Angeles e muito mais.

Que pena!

Stray Cats

O grupo lançou em maio deste ano seu primeiro disco em 15 anos, chamado 40. A banda se reuniu em 2018 após 9 anos longe dos palcos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!