Fleetwood Mac
Foto: Divulgação

Fleetwood Mac é uma das maiores bandas do mundo e o Glastonbury é um dos maiores festivais do mundo. O casamento parecia perfeito para a comemoração de 50 anos do evento, em 2020, mas parece que a coisa não vai dar certo por um motivo bem específico: grana.

O Daily Star afirma que a organizadora Emily Eavis já descartou a presença da banda, e uma banda escocesa não gostou nada disso. O frontman do Biffy ClyroSimon Neil, falou em entrevista ao veículo (via NME):

Olha o Fleetwood Mac. Não há dinheiro suficiente para eles, esses safados arrogantes! É uma pena, não é? Não é esse o espírito do Glastonbury, não é pela grana. Se os Rolling Stones fizeram, Kanye fez, U2, e você vai me dizer que o Fleetwood Mac não pode? Vá se foder, de jeito nenhum.

Apesar disso, existe uma forte possibilidade de Stevie Nicks, uma das líderes da banda, aparecer em apresentação solo. Ela já tem uma turnê europeia marcada para a mesma época e parece ter deixado um espaço para o festival.

Glastonbury

O mega festival acontece no Reino Unido e celebra 50 anos em 2020. Por isso, o line-up deve ser mais do que especial e os rumores apontam nomes gigantes na próxima edição. Além de Diana Ross, já confirmada, artistas como Paul McCartneyFoalsThe 1975Taylor SwiftGreen Day e, claro, o Fleetwood Mac estão entre os mais cotados.

Na edição deste ano, The KillersThe Cure, Liam GallagherJanet JacksonMiley Cyrus Tame Impala foram alguns dos presentes. Te contamos tudo por aqui.

LEIA TAMBÉM: “Bíblico”: vocal isolado de Liam Gallager no Glastonbury 1995 encanta fãs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!