Notícias

Tom Morello manda nazis pro c*ralho em show e volta a falar do Brasil

Tom Morello não deixa de colocar o dedo na ferida nem por um segundo.

O guitarrista do Rage Against the Machine — que vai se reunir no ano que vem — continua em turnê solo divulgando seu disco The Atlas Underground (2018). São nestes shows que o músico tem mandado algumas mensagens políticas bem fortes.

Advertising
Advertising

Como mostra a publicação abaixo, Morello tem exibido em seu telão a frase “Nazi lives don’t matter (As vidas dos nazistas não importam)”, uma alteração da frase “Black lives matter (as vidas negras importam)”. Outra frase foi “God hates flags (Deus odeia bandeiras)”, em um jogo com a frase “God hates fags (Deus odeia bichas)”, utilizada por fanáticos religiosos conta a comunidade LGBT+.

Veja abaixo.

Tom Morello e o Brasil

O guitarrista também voltou a falar sobre o jornalista Glenn Greenwald, de quem já havia comentado após um episódio de agressão no Brasil — te contamos por aqui.

Em um novo tweet, Morello disse:

[Glenn Greenwald] inicialmente criticou [Augusto] Nunes porque, em setembro, Nunes questionou em uma rádio quem cuidava das crianças que ele e David adotaram, questionando a instituição familiar entre dois homens. Glenn chamou Nunes de um covarde por conta disso, e o Nunes o agrediu.

LEIA TAMBÉM: Rage Against the Machine retrata imigrantes em pôster oficial de turnê

Published by
Stephanie Hahne