Crédito: João Kopv
Crédito: João Kopv

Foi lançado nesta segunda-feira (11), a versão do hit de Rubel “Partilhar” em parceria com o duo Anavitória. A faixa repaginada chegou junto com o clipe, que traz o cantor ao lado de Marina Ruy Barbosa.

O belo vídeo foi dirigido pelo próprio Rubel e gravado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. As imagens mostram ele e a atriz da Globo, que veste uma camisa do Black Sabbath, encarnando um ex-casal que se reencontra na rua por acaso.

Desilusões amorosas

Enquanto a música rola, os dois caminham lado a lado e o diálogo pode ser acompanhado por meio da legenda. Eles atualizam um ao outro sobre como está a vida hoje em dia, relembram momentos do passado e soam melancólicos pelos desencontros.

“Essa gravação é resultado de um encontro que aconteceu já faz quase quatro anos. Bem no começo das nossas carreiras, a gente se conheceu, teve muita sintonia e muita vontade de gravar alguma música juntos”, diz Rubel sobre a parceria com Anavitória.

“Acabou que na época, a vida nos levou para caminhos diferentes. Esse ano, ficou evidente que Partilhar era uma música que pertencia muito tanto ao meu universo quanto ao delas. É uma intercessão dos nossos trabalhos. Uma canção de amor que tem uma veia pop, mas muito íntima e pessoal”, completa o artista.

A nova versão de “Partilhar” foi disponibilizada nas plataformas digitais através do selo Dorileo via Altafonte, com produção de Rafael Ramos no estúdio Tambor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!