Jehnny Beth está se preparando para lançar seu primeiro disco solo e nos deu um gostinho dele.

A vocalista do Savages acaba de lançar o single “I’m the Man”, que também está na trilha sonora da série Peaky Blinders. A música estará na nova edição da trilha, com outras músicas que ainda não foram lançadas.

“I’m the Man” tem uma pegada de rock e punk industrial, bastante similar com o que o Savages faz. Sobre a letra, Jehnny falou:

‘I’m The Man’ é uma tentativa de estudo sobre a humanidade, o que definimos como mal e o conflito interno da moralidade. Porque é muito mais fácil rotular as pessoas que são claramente atormentadas por obsessões como monstros do que discernir o passado humano universal que é visível por trás deles. No entanto, essa música não tem nem uma conexão remota com um estudo sociológico, psicologia coletiva ou política atual; é um trabalho poético em primeiro lugar. Seu objetivo é fazer você se sentir, não pensar.

Interessante, hein? Ouça abaixo na playlist oficial do TMDQA!

Peaky Blinders

A trilha sonora da aclamada série ainda tem nomes como Nick Cave, PJ Harvey, David Bowie e muito mais. Confira clicando aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!