David Ellefson, baixista do Megadeth
Foto via Wikimedia Commons

David Ellefson está prestes a desembarcar no Brasil e anunciou uma baita novidade nesta semana.

O baixista do Megadeth se apresenta em um show solo em São Paulo, no Manifesto Bar, no dia 30 de novembro. A página da casa publicou as informações sobre o concurso que levará um vocalista e um guitarrista ao palco ao lado de Ellefson.

O comunicado diz:

VOCÊ PODERÁ TOCAR COM SEU ÍDOLO! Um guitarrista e um vocalista serão selecionados para tocar com o baixista David Ellefson. Basta enviar um LINK com você tocando guitarra ou cantando uma música do Megadeth – só aceitaremos link de vídeo. E-mail: info@manifestobar.com.br

Em um vídeo, o baixista também convida os fãs a se inscreverem, como você pode ver abaixo. De acordo com o anúncio do Manifesto, David Ellefson vai anunciar os escolhidos no palco da apresentação.

Megadeth

https://www.instagram.com/p/B4iW9SipHr4/?utm_source=ig_embed

A banda está atualmente em pausa por conta do tratamento do vocalista Dave Mustaine. O músico foi diagnosticado com um câncer na garganta e, recentemente, anunciou que fez sua última sessão de quimioterapia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!