Brent Hinds (Mastodon)/Lula
Fotos: Wikimedia Commons

Tem metaleiro internacional engajado na política brasileira. Brent Hinds, guitarrista e vocalista do Mastodon, postou um vídeo deixando bem clara sua opinião sobre a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Casado com a brasileira Raisa Moreno, o americano postou um vídeo tocando uma melodia bem familiar na guitarra. Muitos dos que comemoram a soltura de Lula estão entoando o canto “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”, que foi improvisado pelo guitarrista. Enquanto isso, sua esposa aparece com um filtro do Instagram que diz “Lula Livre”.

A legenda do vídeo, postado na sua própria conta do Instagram, também não deixou dúvidas. Confira abaixo!

Mastodon

https://www.instagram.com/p/B4pjtrnDDXB/?igshid=kifs83am54t2

O último lançamento de estúdio do Mastodon foi Cold Dark Place, em 2017. Mas esse ano a banda já divulgou um cover de “Stairway to Heaven”, do Led Zeppelin.

Hinds, no entanto, lançou um disco com o supergrupo Legend of the Seagullmen no ano passado. O álbum homônimo traz outros grandes nomes como Danny Carey (TOOL) e Pete Griffin (Dethklok).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!