Low Roar
Foto por Konrad Cwik

Indie folkpost-rock, e tantas outras denominações não fazem jus à sonoridade do Low Roar. O projeto musical de Ryan Karazija é responsável por 0 (2014), um dos discos mais belos e melancólicos da década, e retorna hoje com material inédito.

ross. é o título do novo lançamento do cara, que vem surfando na onda de um videogame. O aguardadíssimo Death Stranding, de Hideo Kojima, usou a faixa “I’ll Keep Coming” em seu primeiro trailer, de 2016.

Desde então, as duas figuras se tornaram fortemente associadas. Inclusive, algumas das músicas de ross. estão presentes no jogo que casa com a atmosfera minimalista e envolvente que ambos propõem. Faixas como o single “Slow Down” e a incrível “The Machine” retratam perfeitamente esses conceitos.

A história da parceria é quase cômica: Kojima teria descoberto a banda por acidente em uma loja de discos de Reykjavik, na Islândia, onde o músico vivia em 2011 quando começou o Low Roar. Hoje, a nova obra é o resultado de um artista da Califórnia, morando em Varsóvia, gravando no Reino Unido e em constante movimento ao redor do mundo.

Ouça na íntegra pelo player ao final do post!

Death Stranding

A data de lançamento do álbum coincide com a do jogo, que também chega às lojas neste 8 de Novembro. O game também tem canções originais de nomes como Bring Me the HorizonThe Neighbourhood e CHVRCHES.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!