Ozzy Osbourne - Under The Graveyard

Ozzy Osbourne acabou de dar detalhes do seu primeiro disco solo em dez anos.

Ordinary Man será lançado em Janeiro de 2020, será o sucessor de Scream (2010) e hoje tivemos o prazer de ouvir a primeira música desse trabalho, chamada “Under The Graveyard”.

Com uma balada sombria, o líder do Black Sabbath parece encarar a morte e abordar os problemas de saúde recente que, literalmente, o fizeram pensar que ele havia partido desse mundo.

Novo Disco de Ozzy Osbourne

O novo disco foi gavado com Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria. Ao falar sobre o processo, o Príncipe das Trevas disse:

Tudo começou quando a Kelly veio e me perguntou, ‘você quer participar de uma música do Post Malone?’ A minha primeira reação foi ‘Quem diabos é Post Malone?!’ Eu foi para a casa de Andrew [Watt, produtor do disco] e ele disse que trabalharíamos rápido. Após terminarmos essa música, ele perguntou, ‘você não estaria interessado em começar um álbum?’ Eu disse que ‘seria bom pra caralho, mas estou pensando que não gostaria de trabalhar em um estúdio no porão por seis meses!’ E aí, rapidinho, a gente finalizou o álbum. Duff e Chad vieram e a gente fazia as jams durante o dia e eu trabalhava nas músicas à noite. Eu já tinha dito a Sharon que faria um álbum, mas na minha cabeça eu pensava ‘Não tenho mais a força…’ mas Andrew tirou essa força de mim. Eu espero que as pessoas ouçam e apreciem, porque eu coloquei a minha alma e o meu coração nesse álbum.

Ouça logo abaixo na playlist oficial do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!