Liam Gallagher e Noel Gallagher (Oasis)
Foto: Divulgação

Mais um dia, mais uma treta entre Noel Gallagher e seu irmão mais novo, Liam.

Em conversa com o The Daily Star (via NME), o irmãos Oasis mais velho revelou que preferia até Boris Johnson, polêmico primeiro-ministro britânico, em sua família. Noel declarou que o inglês do político é melhor que o de Liam.

Leia:

Eu diria que o Boris é mais divertido. O uso que ele faz da língua inglesa é muito superior. O Liam é mais bonito, entretanto. Eu provavelmente não me daria bem com nenhum deles.

Noel ainda afirmou que “política familiar” é algo exaustivo, e deu mais detalhes sobre sua relação com o irmão.

Ele ofende minha esposa toda hora. E não tem nada a ver com ela. Ele também ameaça meus filhos e tudo se torna meio estúpido. O Liam tem quantos filhos? Oficialmente? Quatro, eu acredito. Ninguém se casou até agora, então a situação não ficou pior.

Casamento

Falando em casório, Liam Gallagher afirmou ainda que deve convidar Noel para o seu casamento.

Minha mãe estava tipo, ‘você precisa convidá-lo’. E eu vou. Eles vão receber um envelope embaixo de suas portas. E eles não irão [ao casamento]. Mas você nunca sabe — como eu disse antes, eles vão às estreias de qualquer coisa então, assim que eles abrirem o convite, vai ser tipo, ‘vamos lá Noel, pegue seu terno chique, vamos dar uma volta.’

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!