Will Smith fazendo colonoscopia
Reprodução/YouTube

Quem está perto dos 50 anos deve estar sempre atualizado de sua saúde, inclusive por meio de uma colonoscopia. É o que disse a dra. Ala Stanford, que recomendou o procedimento a Will Smith.

O ator atendeu o pedido e realizou o exame, fazendo um registro de toda a sua “aventura”. Inicialmente, Smith postou um vídeo curto no Instagram onde ainda brincou com a situação:

Me disseram que não dá pra chegar a 50 milhões de seguidores no Instagram sem mostrar a bunda. Então aqui estou eu, fazendo uma colonoscopia pela influência. Essas são minhas pequenas meias anti-derrapantes, esse é o meu roupão, ele abre atrás. Minha bunda vai estar de fora para eles que eles consigam alcançá-la facilmente.

https://www.instagram.com/p/B4iQF-7n4Pv/

A postagem no Instagram era apenas uma prévia do vlog de 17 minutos que Will postou em seu canal do YouTube. Intitulado “Eu Fiz um Vlog da Minha Colonoscopia”, o vídeo mostra todo o percurso do ator – muito líquido, anestesia e, claro, o momento em que acorda perdidinho.

No entanto, a mensagem do vlog é bem importante. A dra. Stanford conta que Will evitou um potencial risco de saúde ao retirar um pólipo pré-canceroso de seu cólon, servindo de exemplo para o que os profissionais da área sempre dizem: prevenir é a melhor solução.

Will Smith

O ator ainda deu mais uma declaração bem humorada para reforçar o argumento da médica:

É 2019, precisamos cuidar de nossa saúde. Há uma certa quantidade de compromisso e vergonha envolvidos em estar saudável. Você só precisa fazer, cara.

O vídeo completo está disponível abaixo. Vale ressaltar que Will Smith participou esse ano da versão live action de Aladdin, e está preparando um spin-off do icônico seriado Um Maluco no Pedaço.

Já seus filhos, Jaden Willow, seguem carreira musical. O primeiro, inclusive, estará no Lollapalooza Brasil 2020 apresentando o seu recém-lançado disco ERYS. A segunda também lançou um disco esse ano, chamado WILLOW.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!