Trailer de
Reprodução

O incrível estúdio Pixar acabou de lançar um trailer emocionante para sua nova animação, Soul. O título faz referência às duas temáticas da obra: o gênero musical e “alma”, tradução da palavra em português.

Isso porque o filme acompanhará a história de Joe Gardner (dublado por Jamie Foxnos EUA), um músico de jazz que finalmente consegue sua grande chance mas acaba sendo transportado para um mundo fantástico após um passo errado nas ruas de Nova Iorque. Neste local, ele eventualmente encontra 22 (dublada por Tina Fey), e passa por um “treinamento de alma”.

O diretor e roteirista do filme é Pete Docter, que tem em seu currículo obras como Divertida Mente Monstros S.A.. Segundo ele:

O filme é uma exploração de onde o seu foco deve estar. Quais são as coisas que, no fim do dia, serão as coisas realmente importantes que você poderá olhar pra trás e dizer, Eu passei uma porção grande demais do meu limitado tempo na Terra preocupado ou focado nisso?

O filme estreia no ano que vem tanto aqui quanto nos EUA. Veja o trailer dublado abaixo!

Soul: trilha sonora será feita por Trent Reznor e Atticus Ross

Como é um filme focado em música, naturalmente a Pixar investiu pesado na trilha sonora. Além de ter músicas de jazz originais compostas por Jon Batiste (que lidera a banda do Late Show with Stephen Colbert), a incrível dupla Trent Reznor Atticus Ross fará a trilha do filme em si.

Vale ressaltar ainda que o líder do Nine Inch Nails e seu parceiro musical estão bem ativos. A dupla divulgou ontem a primeira parte da trilha sonora de Watchmen, e mais duas ainda serão lançadas até o final do ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!