KISS (1975)
Foto: Wikimedia Commons

KISS está viajando o mundo em sua turnê de despedida e parece estar preparando uma noite muito especial. Conforme o Whiplash, o empresário Doc McGhee confirmou que entrou em contato com todos os ex-integrantes da banda para uma participação no show que ocorrerá em 17 de Julho de 2021, em Nova Iorque, e fecha a extensa turnê “The End of the Road”.

Doc começou citando a importância de Ace Frehley Peter Criss na carreira do KISS, tanto por sua presença quanto pela ausência. Isso porque, segundo ele, os caras “não poderiam ter feito o que fizeram sem Ace e Peter” e também “não poderiam estar fazendo o que fazem hoje com Ace e Peter”. Depois, ele complementou:

Queremos incluir todos que tocaram com o KISS nessa celebração dos 45 anos. Todos, até Vinnie Vincent e aqueles que já faleceram, estarão nessa comemoração dos 45 anos. Então, ainda estamos vendo o que vamos fazer no show final. Todos eles já conversaram sobre isso e posso ver a gente fazendo alguma coisa.

O empresário ainda teria afirmado que um dos problemas é a questão das maquiagens. Como colocar dois Catman e dois Spaceman no palco? McGhee mostra confiança em uma resolução, no entanto, e diz que “faremos da forma que funcionar para todos”.

A declaração foi dada no KISS Kruise, o cruzeiro da banda, e está disponível na íntegra (em inglês) abaixo.

KISS no Brasil

Antes desse show histórico, o KISS passa pelo Brasil em 2020 com sua turnê de despedida. Inicialmente com apenas um show marcado, já são 4 datas agora, todas em Maio do ano que vem: dia 12 em Porto Alegre, 14 em Curitiba, 16 em São Paulo e 19 em Uberlândia.

LEIA TAMBÉM: KISS anuncia show para plateia de tubarões brancos (!); saiba mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!