Thom Yorke Radiohead Lotus Flower
Reprodução/YouTube

Com uma canção intitulada “Nude” em sua discografia, parece natural que muita gente usaria as músicas do Radiohead em momentos íntimos. Mas não para Thom Yorke.

O vocalista da banda aparece em um vídeo curto e bem engraçado, publicado há longos anos no YouTube e relembrado pela CoS, mostrando-se incrédulo com o relato de uma fã:

Sempre me deixou confuso pra caralho o fato de alguém transar ouvindo nossas músicas. Mas as pessoas fazem isso. ‘Paranoid Android’! Uma menina veio falar comigo e disse que transa ouvindo ‘Paranoid Android’. Como?!

Bom, de fato, podemos concordar que talvez “Paranoid Android” não seja a melhor escolha…

Thom Yorke

O músico lançou seu novo disco solo, ANIMA, em junho deste ano. O álbum veio acompanhado de um curta animado na Netflix.

Em uma entrevista recente, o vocalista do Radiohead afirmou ainda que sua banda o ajudou a superar a perda de sua ex-mulher. Yorke falou também sobre sua relação com os dois filhos, afirmando ter muito orgulho de ambos e não acreditar que eles “são parentes” — saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!