T.I. rapper ridículo
Reprodução/YouTube

O ano é 2019 e a revelação do rapper T.I. é a seguinte: anualmente, sua filha de 18 anos tem o hímen examinado para ter certeza que ela não perdeu a virgindade. Pois é.

O músico fez a revelação chocante durante uma entrevista ao podcast “Ladies Like Us” (via Metro), onde falou sobre a consulta anual de Deyjah com o ginecologista. Além da garota, T.I. ainda é pai de outros três adolescentes e duas crianças.

Ao falar sobre a conversa sobre sexo que os pais têm com filhos, o rapper mandou o seguinte:

Deyjah tem 18 anos, acabou de terminar o ensino médio agora e está cursando o primeiro ano da faculdade, tentando explorar por si mesma. E sim, não apenas tivemos essa conversa, como também fazemos visitas anuais ao ginecologista para verificar seu hímen.

Depois de as apresentadoras rirem da situação — provavelmente achando ser uma piada –, ele continuou:

Essa é a única vez que vamos, acho que isso começou depois do aniversário de 16 anos dela. Isto é o que fazemos. Logo após o aniversário, comemoramos. Normalmente, tipo no dia seguinte à festa, quando ela está curtindo seus presentes. Coloco um bilhete na porta: ‘Ginecologista. Amanhã. 9:30.’

Então, nos sentamos e o médico conversa com a gente mantendo um alto nível de profissionalismo. Ele fala tipo, ‘Você sabe, senhor, eu preciso, para compartilhar informações’ — e eu falo, ‘Deyjah, eles querem que você assine isso para que possamos compartilhar informações. Existe algo que você não gostaria que eu soubesse? Ah ok. Veja, doutor, sem problemas.

E ainda piora:

E então eles dizem: ‘Bem, eu só quero que você saiba que há outras maneiras além do sexo de romper o hímen, como andar de bicicleta, atletismo, cavalgar e outras formas de atividade física’. Eu digo: ‘Olha doc, ela não anda a cavalo, ela não anda de bicicleta, ela não pratica esportes. Basta verificar o hímen, por favor, e me devolva meus resultados rapidamente’. Vou dizer que, aos 18 anos, o hímen dela ainda está intacto.

Dá pra acreditar?

Ao ser questionado sobre os garotos que ficariam “em cima” de sua filha, T.I. ainda disse que “virgens não são divertidas”, e que não vale a pena todo o trabalho para transar com uma.

Além de tudo, aparentemente, T.I. está por fora de estudos recentes que indicam que não há ligação entre o hímen, seu rompimento e a virgindade.

Filhos homens

Vale lembrar que, durante seu reality show com a esposa, o rapper revelou que seu filho de 15 anos já havia transado.

Tire suas próprias conclusões.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!