Sharon e Ozzy Osbourne
Foto de Sharon e Ozzy Osbourne via Shutterstock

Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne estão juntos há 37 anos, e dá pra dizer que a relação duradoura foi pra lá de benéfica para o vocalista do Black Sabbath.

Quem fez essa afirmação foi o próprio, em entrevista recente (via LouderSound) onde foi perguntado sobre como imaginaria que estaria onde está hoje quando começou lá atrás, ao final dos Anos 60.

Segundo ele, a ideia era de que tudo iria acabar, mas de repente as coisas começaram a funcionar para o Sabbath, e então ele pensou:

Eu achava que tudo iria acabar, mas viramos pauta de várias revistas e eu pensei, ‘Isso será bom por alguns anos. Festa toda noite, mulheres, vinho e rock and roll.

E aqui estamos, 50 anos nessa estrada. Eu sei que, sem dúvida alguma, se não fosse pela minha esposa Sharon, eu não estaria aqui agora. Eu não estaria vivo.

Ela me deu forças quando eu precisei. Ela gritou comigo quando eu precisei. No momento eu achei que que não precisava de uma bronca, mas no longo prazo você tem que levantar a sua bunda e fazer o que está aqui para fazer. E eu acredito que é isso que estou aqui para fazer!

Ozzy e Sharon Osbourne

O lendário Ozzy ainda falou sobre o começo do relacionamento dos dois, e relembrou tempos difíceis:

Quando começamos, eu me lembro bem, ambos estávamos falidos, sem cartões de crédito ou nada. Tínhamos todo dinheiro do cachê dos shows em uma pasta e nos hospedávamos em hotéis baratos.

A pasta com dinheiro era algemada ao meu pulso porque se fôssemos roubados estaríamos acabados. Mas era divertido porque não tínhamos nada a perder e tudo a ganhar. Nós implorávamos, pegávamos emprestado e roubávamos.

No dia 29 de Novembro o músico irá lançar uma caixa de discos de vinil chamada See You On The Other Side, com material de toda sua carreira solo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!