Mateus Solano no papel de Félix

Em 2013 a novela Amor À Vida, da Rede Globo, foi um dos maiores sucessos da televisão.

Muito disso se deu por conta do personagem Félix, interpretado pelo ator Mateus Solano, que foi de vilão a mocinho e no meio tempo conquistou milhares de fãs pelo país todo.

Além de causar impacto por conta da sua interpretação, Mateus Solano também marcou época já que junto com Thiago Fragoso, protagonizou o primeiro beijo gay da história da emissora.

Volta de Félix nas Novelas

Pois parece que Félix fará uma pequena aparição em A Dona do Pedaço, já que o casal Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) deve se casar no último episódio, representando novamente a comunidade LGBTQ+ seis anos depois.

De acordo com o site Notícias da TV, a “bicha má” irá celebrar a união no último episódio da novela, em 22 de Novembro, e as gravações teriam sido feitas sob certo sigilo no último Domingo, dia 03, com equipe reduzida nos estúdios da Globo para não chamar a atenção.

Ainda segundo a matéria, Félix apareceria como uma espécie de padrinho para “explicar que a união homoafetiva é uma grande conquista e que ele sabe disso como ninguém.”

O jeito é ficar de olho na telinha!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!