Joe Pesci em 2019
Foto de Stock via Shutterstock

Você sabia que o ator Joe Pesci também é músico?

Pois saiba que o ator norte-americano de 76 anos de idade tem dois discos de estúdio ligados ao jazz e à sua carreira no cinema, e agora, pela primeira vez desde Vincent LaGuardia Gambini Sings Just for You (1998), irá lançar um álbum.

Trata-se de Still Singing, que tem data de lançamento marcada para o dia 29 de Novembro e irá coincidir com a estreia do filme The Irishman, de Martin Scorsese, onde aparece ao lado de nomes como Robert De Niro e Al Pacino.

O disco terá 13 faixas e participações especiais de Adam Levine (Maroon 5), Jimmy Scott e Arturo Sandoval, sendo que Levine e Sandoval aparecem no single “Baby Girl”, já disponível para audição logo abaixo, na playlist oficial do TMDQA!

Joe Pesci e The Irishman

Joe Pesci - Still Singing

O novo filme é uma grande aposta da Netflix, que nunca gastou tanto em outra produção, muito porque usou tecnologias de ponta para rejuvenescer os atores.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar