Fã de Slipknot no Download Festival 2019
Foto via Download Festival

O dia 23 de novembro vai ser agitado para a cidade de Lima, no Peru, e isso envolve futebol e o Slipknot. Não entendeu?

No mesmo dia, a capital peruana recebe a Final da Libertadores com o Flamengo e o River Plate no Estádio Monumental e, a 25km dali, o festival Vivo X El Rock. O evento contará com bandas como Slipknot, The Strokes, Interpol, Bullet For My Valentine, Fito Paez e muito mais.

Mas não é só isso já que a cidade ainda recebe outro festival, dessa vez de dança, chamado Una Noche de Salsa, considerado como o maior do gênero no país, tanto que também acontecerá em um estádio, o Nacional.

O dono do Estádio Monumental tranquilizou os fãs de futebol preocupados com a ocasião. Isso porque, com tantos eventos acontecendo, é possível que faltem quartos de hotel em Lima. De acordo com ele, porém, a cidade tem porte para receber todas as atrações no mesmo dia.

Que bom, hein?

Vale lembrar que a partida final aconteceria em Santiago, no Chile, mas os protestos contra o governo fizeram com que a organização da Libertadores mudasse de ideia. Havia manifestações, inclusive, marcadas para o local da partida.

Slipknot

Apesar de estar prestes a tocar na América do Sul, a banda de Corey Taylor ainda não anunciou shows no Brasil.

O grupo lançou We Are Not Your Kind em Agosto e continua em turnê divulgando o disco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!