Saxofonistas abafam discurso homofóbico
Reprodução

Muitas vezes, o silêncio é um dos maiores protestos. Não é o caso do que aconteceu em Nova Iorque recentemente, quando um homem fazia um discurso homofóbico no meio da Union Square, uma famosa praça da cidade.

Enquanto pregava que “todos os gays irão para o inferno”, o cidadão foi interrompido por dois saxofonistas de forma genial. Ao invés de enfrentá-lo diretamente ou de simplesmente ignorá-lo, Augie Bello e Julian Roel começaram a tocar seus instrumentos e ofuscar o discurso preconceituoso.

Mais do que apenas tocar, os garotos deram um show à parte. Augie ficou dando voltas em uma “swagcycle”, uma espécie de bicicleta motorizada, enquanto ainda tocava – e Julian manteve a empolgação.

Veja o vídeo completo abaixo!

Saxofonistas

Augie Bello tem 20 anos e é estudante da The New School for Jazz, nos EUA. O rapaz já é, de certa forma, uma celebridade, com mais de 50 mil seguidores no Instagram.

Já Julian parece estudar na mesma escola mas tem um perfil bem mais discreto. Abaixo, seguem vídeos com um pouco do trabalho de ambos.

https://www.youtube.com/watch?v=ogB2k5KtGnw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!