A ótima banda Mineiros da Lua lançou, em Junho desse ano, o seu primeiro disco de estúdio com Queda.

Lá, passeia por estilos brasileiros, guitarras afiadas e psicodelia, mostrando em sons como “Mais Uma Vez, Com Entusiasmo”, que bebe nas melhores fontes para fazer um som bastante próprio.

A faixa acabou de ganhar um clipe oficial de acompanhamento e nele mostra a arte de driblar o desgaste da rotina para recomeçar, reinventar e pelo menos tentar sair do marasmo, algo que aparentemente o mundo inteiro tem praticado nos últimos anos.

Os versos são de autoria do guitarrista Elias Sadala e aqui é como se viajássemos junto com a banda em uma passagem por climas tranquilos e a comodidade até terminar em ruptura, o novo, o caos particular que muitas vezes nos faz seguir em frente, como o instrumental deixa bem claro.

“Mais Uma Vez, Com Entusiasmo”

O vídeo foi dirigido pelo baixista Diego Dutra e foi filmado em um hotel abandonado no centro da cidade de Belo Horizonte, apresentando tons pastéis enquanto os membros da Mineiros da Lua exercem atividades rotineiras até serem atingidos por um chamado.

Dê o play e viaje com a banda logo abaixo!

Ficha Técnica

Direção, edição e roteiro: Diego Dutra
Direção de fotografia: Gabriel Almeida
Direção de arte: Gabriela Haddad

Assistente de direção e fotografia: Manuela Ventura

Produção: Isabela de Moura

Atores: Eduardo Mendes e os Mineiros da Lua
Assessoria de imprensa: Haroldo Bontempo
Captação e masterização: Felipe Fantoni

Mixagem: Diego Dutra

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!