Keanu Reeves (Toy Story)
Foto via Wikimedia Commons

Quem diria que até nesse aspecto de sua vida Keanu Reeves seria aclamado, hein?

Neste último sábado (2), o ator de John Wick apareceu de mãos dadas com a artista plástica Alexandra Grant em um evento da grife Gucci. Alexandra, que também é pintora, escultora e cineasta, tem 46 anos de idade e é a primeira namorada que Reeves apresenta ao público em quase duas décadas.

Seu último relacionamento conhecido foi com a também atriz Jennifer Syme, que acabou em 1999 após a filha do casal nascer morta. Apesar de continuarem amigos, a amizade também chegou ao fim quando, em 2001, Jennifer morreu em um acidente de carro.

Desde então, Keanu tem sido pra lá de discreto com sua vida pessoal.

Keanu Reeves e Alexandra Grant

Como informa a Veja, é possível que a dupla seja um casal há um bom tempo.

Isso porque Grant produziu as capas e toda a arte visual de dois livros de poesia do ator, Ode To Happiness (2011) e Shadows (2015). A imprensa também afirma que os dois são amigos de longa data antes de trabalharem juntos.

Na internet, fãs de Keanu o elogiaram por ser “o primeiro homem famoso da história a namorar uma mulher de sua faixa etária” — já que atores de Hollywood têm costume de se relacionar apenas com mulheres bem mais novas.

Mais um ponto pro cara.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!