Álbum inédito traz os últimos registros de Marília Pêra
Foto: Divulgação

Quando já enfrentava problemas de saúde, Marília Pêra recebeu o convite para gravar um disco. O resultado dessa empreitada vê a luz do dia no registro Por Causa de Você, lançado nesta sexta-feira (1).

A artista registrou vozes guias em seis canções: “A cara do espelho”, “Duas Contas”, “Não me deixes mais”, uma versão para “Ne Me Quite Pas”, e “Lua e Flor”, que Oswaldo Montenegro compôs para a peça “Brincando em cima daquilo”. No dia em que começaria a gravar as definitivas sua saúde piorou e ela não voltou mais ao estúdio.

Os familiares e amigos de Marília Pêra gravaram as outras seis canções que completam o álbum. “E foi assim, dentro daquela abençoada casa da Biscoito Fino, que tentamos terminar o que ela começou, com as músicas que escolheu e rodeada de gente que a amava profundamente”, explica Sandra Pêra, irmã da atriz.

Um dos destaques é a canção “Chinelinho Chinfrim”. Nunca antes gravada, a música tem a única letra composta por ela em toda a sua carreira. A composição, com melodia de Guilherme Lamounier, foi feita com o objetivo de ser gravada pelo grupo As Frenéticas, mas isso acabou nunca acontecendo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!