Them Crooked Vultures
Foto por Dustin Rabin

Josh Homme colocou Dave Grohl como alvo para os fãs do Them Crooked Vultures que querem um retorno do supergrupo.

Depois de o líder do Foo Fighters afirmar que “sempre há algo acontecendo” para a banda, o frontman do Queens of the Stone Age também se mostrou otimista quanto à gravação de um novo disco.

Em nova entrevista com a Rolling Stone (via Loudwire), porém, Homme jogou a bucha para Grohl, afirmando que a reunião é “parte do trabalho dele”. Leia:

O mais irônico é que todos nós queremos fazer outro disco dos Vultures e acho que todo mundo tem um certo papel para desempenhar [na banda]. Com toda a honestidade, sinto que isso faz parte do papel do Dave — desde que ele nos uniu pela primeira vez dizendo: ‘Ei, vocês querem tentar isso?’ Eu sinto que isso faz parte da descrição do trabalho dele no Vultures. Acho que tenho várias coisas que devo fazer, mas essa não é uma delas. Estou sempre pronto para voltar a estar na banda. Eu não corro atrás, você sabe.

Penso que, no final das contas, essas coisas acontecem quando deveriam, e não tenho muita experiência em forçar as coisas a acontecerem assim. Quando você faz música, as pessoas se reúnem porque querem e não por uma sensação de necessidade ou desespero. Eu acho que esse é o melhor motivo para nos reunirmos.

Them Crooked Vultures

O único disco do Them Crooked Vultures, homônimo, foi lançado em 2009, e a banda fez shows apenas até 2010.

Sentimos saudades!

LEIA TAMBÉM: 13 reuniões de bandas que ainda queremos que aconteçam

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!