Notícias

Filme de Kanye West chegará ao Brasil em 28 de Novembro; veja trailer

Ele estará no meio de nós!

O rapper Kanye West está fazendo alguns lançamentos promocionais do disco Jesus Is King, que finalmente chegou semana passada após uma série de atrasos.

Advertising
Advertising

Um desses é o filme de mesmo nome, feito com tecnologia IMAX. O filme mostra um show especialíssimo, baseado no culto de domingo. A própria empresa, agora, confirmou a chegada da película ao Brasil. Segundo o Twitter oficial deles, a obra chegará às telonas brasileiras a partir de 28 de Novembro.

Nós te ouvimos, Brasil! #JesusIsKing, o filme de Kanye West, está chegando a cinemas IMAX selecionados no Brasil, começando em 28 de Novembro.


Preços de ingressos e cidades ainda não foram divulgados, mas retornaremos com as informações assim que possível. Confira o trailer do filme ao final da matéria.

Jesus Is King

Com uma pegada gospel, o novo disco de Kanye West tem dividido opiniões. Enquanto celebridades como Fábio Porchat entraram na onda do rapper, membros da Igreja de Satã disseram estar “amando” nova fase.

De todo modo, o artista não parece muito preocupado com isso já que, segundo ele, Deus o presenteou com 300 milhões de reais

Published by
Felipe Ernani