Família Addams Goes Metal
Reprodução/YouTube

Em clima de Halloween, é impossível não lembrar da Família Addams. Um dos grandes clássicos do gênero ficou extremamente marcado por seu tema icônico e inesquecível.

Pois que tal uma versão bem pesada da abertura? O guitarrista Garrett Peters fez um e colocou em seu canal de YouTube, e ficou legal demais, com direito a fantasias dos personagens da família, virtuosidade e peso. Vale a pena conferir!

Segundo a descrição do vídeo, a ideia surgiu quando sua namorada estava preparando um tutorial de maquiagem e pediu para ele gravar o tema; o músico acabou se empolgando um pouco e o resultado foi esse aí.

Veja logo abaixo!

Halloween

Por aqui, também estamos em clima de Halloween. Divulgamos duas listas para você maratonar nessa época de Dia das Bruxas: uma com filmes de zumbi e uma com filmes sobrenaturais.

Se você prefere só ouvir música, no entanto, deixamos com o “nosso” especialista. Corey Taylor, do Slipknot, fez uma playlist excelente para embalar suas festas horripilantes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!