Mark Hoppus e My Chemical Romance

Mark Hoppus tem liderado o blink-182 desde que seu antigo fiel escudeiro, Tom DeLonge, deixou a banda e foi substituído por Matt Skiba.

Nos shows, por exemplo, o novo guitarrista e vocalista fala muito pouco, e é Hoppus quem comanda as falações e piadas.

Pois na sua conta do Twitter não é diferente, e Mark gosta de falar sobre assuntos do dia a dia sempre com uma abordagem cômica, e em Março de 2019 ele publicou a seguinte mensagem:

Então, outro dia eu estava pensando ‘Hey o que aconteceu com os Jonas Brothers?’ Fiz algumas ligações, bla bla bla, e aqui estamos [com o retorno da banda]. De nada, galera. Vou ligar para o Gerard na sequência. Eu sinto que em 2019-200 posso fazer isso acontecer também. O mesmo com seus pais divorciados. Liga pra mim.

Mark estava fazendo referência a Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, que acabou de anunciar a reunião com seu primeiro show em 7 anos.

My Chemical Romance e Oasis

Aproveitando a novidade, Hoppus acabou de publicar, também no Twitter, uma mensagem falando sobre uma certa outra banda que gostaria de reunir:

Agora se eu pudesse fazer o mesmo com o Oasis…

Será?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!