Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi
Divulgação

Ewan McGregor fez uma revelação bem interessante sobre o spin-off de Star Wars com Obi-Wan Kenobi.

O ator que interpreta o jedi afirmou que a série deveria ter sido um filme, de acordo com os planos iniciais da Disney. O seriado tem previsão de estreia para 2020, e toda a produção também começará no ano que vem.

Em entrevista (via NME), McGregor disse:

Não era para ser uma série, inicialmente. Quando começamos a conversar sobre o assunto, isso não estava nos palcos, mas tudo mudou tanto e tão rápido. É realmente muito animado o que está acontecendo agora. Eu realmente gosto da ideia de poder contar a história em várias horas ao invés de apenas uma. Eu acho que vai ser muito legal.

A gente também acha!

Série de Obi-Wan Kenobi

Além de atuar, Ewan McGregor também será produtor executivo da série ao lado de nomes como Kathleen Kennedy, Tracey Seaward e John Swarts. O roteiro fica com Hossein Amini e a direção por conta de Deborah Chow.

Com estreia no Disney+, o seriado se passará oito anos após os eventos do Episódio III – A Vingança dos Sith (2005). Serão seis episódios de uma hora cada.

Que ansiedade!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!