Tuyo ao vivo

A primeira edição do festival Libélula de Ano Novo, que será entre os dias 27 de Dezembro e 1º de Janeiro na Reserva Ecológica Terraiz, na Colônia Castelhanos, entre o Paraná e Santa Catarina, teve seu line-up divulgado na última semana.

Com ingressos esgotados (foram postos à venda somente 500 convites), o evento receberá bandas e artistas como Tuyo, Trombone de Frutas, Estrela Leminski e Téo Ruiz, Cátia de França, Thaïs Morel, Diego Perin, Eliz Bueno, Bernardo Bravo, Plata ou Plomo, Lamparina e Primavera, Pão de Hambúrguer, Vulcanióticos, Sopro Difuso, Plá e Imperador Sem Teto.

Contato com a natureza

Do mesmo criador do Psicodália, o Festival Libélula terá palco com som amplificado entre às 16h e 22h. A escolha do horário visa causar a menor interferência possível na vida dos animais que vivem na floresta da Serra Castelhanos, que fica a 81 km de Curitiba e 73 km de Joinville.

Além das bandas, também haverá intervenções artísticas, teatro de rua, oficinas, recreação infantil e muito contato com a vida selvagem.

“A imersão em uma natureza quase virgem nos coloca em uma reflexão imediata sobre o mundo, os excessos que cometemos na cidade e como podemos agir pra diminuir o impacto do consumismo no meio ambiente”, destaca Alexandre Osiecki, que esteve na direção de 22 edições do Psicodália, um dos maiores festivais independentes do país.

Existirá ainda um espaço para palco livre, onde será liberada a utilização de instrumentos.

Edição de Carnaval

Para atender quem não conseguiu ingresso para o festival, acontecerá entre os dias 21 e 26 de Fevereiro, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho, o Libélula de Carnaval.

O evento terá os moldes do Psicodália em proporções menores, porém, maior que o Libélula de Ano Novo. Os ingressos começarão a ser vendidos em 7 de Novembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!