Lanterna Verde

Na onda de serviços de streaming específicos como Disney+ Peacock (da NBC Universal), a HBO anunciou recentemente a chegada do HBO Max.

O serviço estreia em Maio de 2020 e, entre as suas atrações exclusivas, está uma parceria com a DC Comics. Além de ser o único local onde estarão disponíveis todos os filmes do Universo DC – inclusive o recém-lançado Coringa – o HBO Max ganhará algumas séries exclusivas.

Segundo Greg Berlanti, responsável pelo Arrowverso (que inclui séries como Arrow The Flash), ele assumirá duas novas produções. A primeira será uma readaptação de Lanterna Verde, e a segunda se chamará Strange Adventures. Ele disse:

Essas duas propriedades originais da DC que criaremos para o HBO Max serão diferentes de tudo já visto na televisão. Uma série antológica de histórias de alerta em um mundo onde superpoderes existem, e, no que promete ser a maior série da DC já feita, estaremos indo ao espaço com o Lanterna Verde, mas não posso revelar mais sobre isso agora.

É bem improvável que o último ator escalado para o papel seja repetido. Ryan Reynolds não foi exatamente consagrado na pele do herói, mas, quem sabe, surge uma oportunidade de redenção. Ficamos no aguardo de mais detalhes.

HBO Max

https://www.youtube.com/watch?v=eASkqrwdg7Y

Como mostra o trailer acima, o serviço não se resumirá apenas à DC Comics. Com alguns projetos ambiciosos já revelados, como um spin-off do clássico filme Grease, novos episódios da animação Hora da Aventura e ainda um spin-off do seriado Gossip Girl, a HBO está investindo pesado na plataforma.

Além de tudo isso, a empresa ainda conseguiu garantir a exclusividade de Friends The Big Bang Theory. e prometeu mais conteúdo original. Parcerias já foram firmadas com nomes como Stephen King Jordan Peele.

Infelizmente, não há previsão de chegada do serviço no Brasil. Devido à incerteza regulatória existente por aqui, o investimento não é considerado atrativo. Uma pena.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!