Feiticeira Escarlate Vingadores
Divulgação/MCU

Os roteiristas da saga Vingadores revelaram que uma personagem bastante importante deveria ter sobrevivido ao estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) em Guerra Infinita (2018).

Christopher Markus and Stephen McFeely contaram ao Cinema Blend (via NME) que a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) estava em uma primeira versão do roteiro.

Markus declarou:

Tínhamos um momento em que [Feiticeira Escarlate] olhava para o corpo do [Visão] em uma gaveta, e era principalmente uma alucinação. Também fazia parte de um roteiro onde ela não havia morrido. Porque nós tínhamos um rascunho onde ela sobreviveu e era uma personagem de ‘Ultimato’.

O problema era que ela havia tido tanta história no primeiro filme que não tinha nada que se igualasse ao segundo. Então foi um passo para trás.

Vale lembrar que a heroína “morreu” ao fim do longa ao lado de outros heróis como Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e boa parte dos Guardiões das Galáxias.

Todos eles retornaram em Vingadores: Ultimato (2019) — leia nossa crítica por aqui.

Marvel

A notícia vem em meio a polêmica envolvendo os filmes da Marvel e o diretor Martin Scorsese.

De acordo com o veterano, os longas dos heróis não podem ser considerados “cinema”. Saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!