Fã em crowdsurf
Foto: Reprodução/TouTube

Você sabe o que é crowdsurf? É “flutuar” em cima da galera durante um show ou festival. E quem não gostaria de passar por uma experiência incrível e inesquecível dessa, não é? Inclusive, qual foi a situação mais inusitada ou inesperada que rolou com você em algum evento?

Um fã cadeirante da banda americana Knocked Loose passou por uma situação memorável e emocionante na semana passada. Em um show na última sexta-feira, dia 25, em Atlanta, nos Estados Unidos, ele foi erguido pelo público e “surfou” em cima da galera até chegar ao palco.

O vídeo abaixo mostra o momento em que o homem é levantado por um grupo de pessoas para o crowdsurf e segue alguns segundos curtindo o som da banda praticamente flutuando e sentindo total a vibe do rolê. A cena é sensacional!

Assista:

O show da Knocked Loose divulga seu álbum mais recente, A Different Shade of Blue, lançado em Agosto deste ano.

Crowdsurf em shows

Nós já publicamos por aqui outras situações semelhantes a esta. Teve aquela vez, por exemplo, em que um fã do Oasis foi erguido pelos amigos durante um show solo do Liam Gallagher no momento em que a música “Wonderwall” era tocada. Neste episódio, o próprio Liam chegou a comentar a cena nas redes sociais e elogiar a atitude das pessoas com o rapaz. Relembre aqui.

Já no ano passado, durante o festival VANS Warped Tour, a vocalista da banda Sunsinger, Carrie Brum, foi protagonista de um crowdsurf durante o show da banda Ice Nine Kills, resumindo exatamente o espírito de eventos como esse: união e celebração pela música. Confira.

E claro, teve ainda a cena icônica que rolou no show do Iron Maiden aqui no Brasil, lá em 2016, quando Bruce Dickinson disse que nunca tinha visto nada igual ao que aconteceu na apresentação da banda em Belo Horizonte. “Você fez meu ano!”, declarou o vocalista do grupo após ver um fã “surfando” de cadeira de rodas em cima de todos. Veja.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!