Coldplay
Foto via Wikimedia Commons

O Coldplay está se preparando para lançar seu novo disco de estúdio e Chris Martin tem algo bem interessante a dizer sobre ele.

Em entrevista ao programa Heart Breakfast (via NME), o frontman do grupo falou um pouco mais sobre a vibe do álbum duplo Everyday Life. Segundo Martin, o novo trabalho dos caras é… muito sexy.

Leia:

O novo álbum é muito sexy, é bastante sobre festejar. É tipo Vegas em uma noite de quinta-feira. Coloque Coldplay para tocar. Coloque seu biquíni, mesmo se você é um cara. Vai lá e se ensaboe. É disso que se trata.

Falando sobre a divulgação do disco — que aconteceu a partir de anúncios em jornais e cartas, tudo com uma vibe bastante antiga –, Martin ainda declarou que foi inspirada em Game of Thrones.

Estamos tentando não fazer nada que não pareça uma boa ideia. E um de nós disse: ‘Ei, vamos anunciar as coisas escrevendo uma carta para as pessoas e a colocando em um jornal’. O resto de nós disse: ‘Sim, é uma boa ideia!’

É muito ‘Game of Thrones’, e também acho que a música que estamos fazendo agora é muito simples e não há muito glamour nela. É tudo muito cru e pareceu a melhor maneira de falar com as pessoas.

Everyday Life chega no dia 22 de novembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!