Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

A partir de amanhã (30), o VANS Skatepark São Paulo vai oferecer ao público aulas gratuitas de skate em uma pista construída em 2018 no Parque Cândido Portinari.

O programa, que faz parte de um convênio da marca de action sports com o Governo do Estado de São Paulo, também vai disponibilizar aos interessados skates e equipamentos de segurança.

As aulas, realizadas em parceria com os professores da pista paulistana Cavepool, são direcionadas a todas as faixas etárias e acontecerão às quartas, quintas e sextas-feiras, exceto feriados (consulte todos os horários ao final da matéria).

Inscrições abertas

As inscrições podem ser feitas aqui e também com os embaixadores no Vans Shoebox, aos sábados e domingos (11h até 17h).

O Vans Skatepark São Paulo é uma pista certificada e construída com a especificações do campeonato mundial da modalidade Park, o Vans Park Series. Ele foi entregue para a comunidade brasileira depois da realização da etapa do VPS no ano passado.

Para a participação de menores de idade, é preciso apresentar uma declaração de autorização assinada pelo responsável legal, assim como a de um documento pessoal válido para a inclusão na aula.

SERVIÇO:

Aulas Gratuitas de Skate no Vans Skatepark São Paulo

Quartas – 14h30 às 16h

Quintas – 09h30 às 11h

Sextas – 14h30 às 16h

Vans Skatepark São Paulo

Av. Queiroz Filho, 1365 (Parque Cândido Portinari)

Vila Hamburguesa – São Paulo/SP

Horário de funcionamento: 05h30 às 19h

Vans Shoebox

Serviço de empréstimo gratuito de tênis da linha PRO SKATE

Funcionamento: Sábados e domingos, 11h às 17h

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!