Liam Gallagher no Tonight Show with Jimmy Fallon
Reprodução/YouTube

Em Setembro, Liam Gallagher lançou seu novo disco de estúdio Why Me? Why Not. O ótimo trabalho do ex-vocalista do Oasis misturou fases da banda britânica, e entre as faixas que compõem o álbum está “Once”.

Uma das mais reflexivas da obra, ela foi apresentada em uma versão belíssima na TV americana. Em participação no Tonight Show with Jimmy Fallon, o músico britânico não poupou recursos e levou uma orquestra de cordas para acompanhá-lo na performance.

O resultado, como era de se esperar, foi lindo. Com vocais tão belos quanto os da gravação, Liam já recebeu uma chuva de elogios – inclusive o famoso “bíblico”. Confira abaixo e se emocione!

Liam Gallagher

https://www.youtube.com/watch?v=TIE9qTPU_jE

O novo disco do músico pareceu agradar os fãs tanto de sua carreira solo quanto do Oasis. Absorvendo vários elementos da sonoridade da banda e indo desde o britpop até as influências da psicodelia com, é claro, um forte apelo pop, o vocalista da finada banda melhorou muito em relação à sua estreia.

Agora, Gallagher está em turnê pelo mundo para divulgar o álbum — sua última vez no Brasil foi em 2018, como atração do Lollapalooza Brasil.

LEIA TAMBÉM: Filho de Liam Gallagher toca bateria em apresentação com o pai; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!