BRVNKS no clipe de Tristinha

A BRVNKS lançou um clipe oficial para uma das canções do seu álbum de estreia, Morri de Raiva, lançado em maio deste ano pela Sony Music Brasil. Trata-se de “Tristinha”, faixa que abre o disco.

Dirigido por Gabriel Rolim, o vídeo funciona como uma viagem por cores e tempo, inspiradas na relação do grupo com filmes como Medo e Delírio, de Terry Gilliam.

Yannick Hara e Rodrigo Lima

O rapper cyberpunk Yannick Hara lançou seu mais novo single do disco O Caçador de Androides, “Lágrimas na Chuva”. A música conta com a participação especial de Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish.

Inspirado em Blade Runner, na faixa “Tears in Rain” composta por Vangelis e em “Jesus Chorou”, dos Racionais MCs, Yannick sintetiza tais referências e descreve, além da lágrima e da chuva, a morte do ego e o confronto a si próprio, a reforma íntima, a longanimidade e o amanhã.

G T’AIME

Quase dois anos depois de lançar o seu disco de estreia, homônimo, o duo G T’AIME, formado por Geanine Marques e Rodrigo Bellotto, lançou nas plataformas digitais o single “Runaway”.

Produzida por Plínio Profeta, a canção foi gravada no Estúdio Fibra, na Barra da Tijuca, no final de 2018. Plínio já produziu diversos artistas brasileiros, como Pedro Luis, O Rappa, Tiê e foi vencedor do Grammy Latino com o primeiro álbum de Lenine.

Aiyra

A cantora Aiyra lançou o single “Pariu a Si Mesma”, que faz parte do seu novo álbum, Quebra Vento. A canção é uma poesia de Ju Ataíde musicada por Aiyra e aborda a luta constante da mulher, que precisa de força desde o nascimento até o renascimento.

“Pariu a si mesma” é um lançamento realizado pela Incubadora Dosol, projeto que desde 2011 tem o propósito de lançar e preparar artistas potiguares para o mercado musical através do programa Oi Futuro, e viabilizado pelo Sebrae por meio do edital de economia criativa 2019 do Sebrae RN.

Meus Amigos Estão Velhos

O grupo Meus Amigos Estão Velhos, formado por músicos que estão na ativa no rock de Salvador já há um tempo, lançou o clipe para o single “Fui Eu”.

A canção está presente no EP Mojave Mojito, lançado pela trinca de selos BigBross, São Roque e Brechó Discos.

A MAEV é formada por Thiago Ronco (vocal e guitarra), Bruno Carvalho (guitarra), Dudare (baixo) e Glauco Neves (bateria). A banda uniu músicos veteranos que já passaram por bandas como Vinil 69, Los Canos, Pessoas Invisíveis, Cof Damu, Vendo 147, Ronco, Formidável Família Musical e The Honkers.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!