Ozzy Osbourne
Reprodução/YouTube
 

Boas notícias para os fãs de Ozzy Osbourne!

Um dos nomes mais importantes da história do Heavy Metal irá lançar um novo disco de estúdio em Janeiro de 2020 e quem garante é a sua esposa, Sharon.

Segundo a Loudwire, ela esteve no Jess Cagle Show, da rádio via satélite SiriusXM, e falou a respeito da saúde do marido, já que ele vem sofrendo com diferentes tipos de problemas há meses e inclusive foi obrigado a cancelar turnês.

Ao comentar sobre o estado de Ozzy, ela ainda deu outra boa notícia:

Ele está melhorando. Ele acabou de terminar um disco, e o disco será lançado em Janeiro.

Ozzy Osbourne e Post Malone

Sharon ainda falou sobre a recente parceria do marido com o rapper Post Malone, que aparece no disco Hollywood’s Bleeding com a canção “Take What You Want”.

De acordo com ela, o som foi revigorante para o vocalista do saudoso Black Sabbath, que estava se sentindo “inútil” por ter que ficar em casa:

É um sucesso, está no Top 40 das rádios e crescendo a cada semana. Foi um grande empurrão para ele porque ele estava literalmente se sentindo inútil.

Sharon Osbourne ainda completou, dizendo que o cara “quase chorou” vendo coisas na televisão que tinham a ver com músicos e bandas: “ele ficava dizendo, ‘eu quero a minha vida de volta’, e tem sido muito difícil para ele. Mas ele está melhorando. Ele voltará.”

LEIA TAMBÉM: esse vídeo do Ozzy Osbourne fazendo uma tatuagem e tocando gaita irá melhorar seu dia